HISTÓRIA

Fundação, 2009 - Serial N Brand Creation
Com o intuito de desenvolver marcas únicas, sem problemas de comercialização (preocupação com o registro), a Serial N surgiu da união de dois conhecimentos específicos; a preocupação com a proteção legal e a publicidade e propaganda.   No ano de sua criação, com a contratação da VULCABRAS|AZALEIA, foi responsável por criar para a OLYMPIKUS a marca ZOMAX, sucesso de vendas - foram mais de 1 milhão de pares vendidos em apenas 6 meses e a marca MOV - linha jovem. Para o mesmo grupo fez analises internacionais para possibilidade de expansão de marcas em outros países e a criação de diversas novas marcas.

Nesta tragetória dedicada ao estudo e desenvolvimento de marcas fortes, a Serial N criou centenas de marcas nominativas e identidades visuais para os mais variados mercados e países, algumas adquiridas por seus clientes. Hoje possui o maior banco organizado de marcas do Brasil, facilitando o lançamento de novas marcas no mercado.

2011- Serial N Criação com Propriedade
Oriundo da necessidade dos clientes e, por já conhecer seus DNAs, surgiram demandas de comunicação/propaganda. Passou então a incorporar no seu quadro de colaboradores profissionais da área da propaganda e publicidade. E, com a conquista da conta publicitária da Prefeitura Municipal de Torres a Serial N inovou no processo burocrático e organizou todos fluxogramas das atividades de forma transparente, online. Com isto aprimorou seus processos internos para criação, produção e agenciamento de mídia.

No caminho da criatividade desenvolveu comunicação em diferentes ramos de atividades: cervejarias, montadoras de carros, construção, saúde, moda, escritórios de direito, entre outros. De forma organizada, a Serial N tem capacidade técnica e criativa para desenvolver e posicionar marcas de qualquer segmento na mente dos consumidores.

2013 - Serial N Marking Businesses
Além de criar e comunicar, a Serial N passa a se preocupar também com o negócio do cliente. Sempre com contratos de confidencialidade, analisa a empresa/produto buscando seus diferenciais e formas legais para apropriação de inovações, metodologias, modelos de negócio e/ou conceitos que farão a empresa/produto prosperar no mercado através da diferenciação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário